Tel: (48) 3225 5656

Campanha de incentivo para equipe de vendas Intelbras

bateu-levou

bateu-levou

A Quadra desenvolveu uma campanha de incentivo para atingir a equipe de vendas da Intelbras responsável pelas lojas da Leroy Merlin. Com o nome “Bateu, Levou”, a campanha segue um dos objetivos da Intelbras, que é alavancar a linha de produtos de interfonia e monitoramento no varejo, neste caso específico, o kit de monitoramento sem fio. O nome foi escolhido porque, de forma direta, explica a mecânica da promoção: atingiu a meta, ganha o prêmio. A ação tem como públicos-alvo promotores e merchandisers.

Cliente: Intelbras
Criação: Alexandre Rodrigues e Jaisson Pepes
Direção de criação: Jaisson Pepes
Arte-final: Robson Martins
Revisão: Alice Nunes
Produção: Romina Trebbi
Atendimento: Vanessa Borges
Aprovação: Clarice Scharlau, Giselle Carolina Nazário e Claudine Camargo Costa

Tags:

Comments are closed.