Tel: (48) 3225 5656

Diretor de Criação da Quadra lança seu segundo livro

PACK-BANDEIRA

Drama, amor, traição, ironia, acidez e aventura: esses são alguns dos elementos que o leitor encontra no novo livro de Jaisson Pepes, diretor de Criação da Quadra. “Gosto de criar histórias que fogem da síndrome do conto de fadas e do tradicional final feliz”, comenta Pepes. Publicado pela editora Insular, Bandeira 2 reúne contos com linguagem contemporânea e narrativa veloz, que prometem prender a atenção do leitor.

Mais uma vez, Pepes explora situações do cotidiano para criar contos que têm, na maioria dos casos, foco em personagens maltratados, marginalizados, mas que possuem boas histórias para contar. O conto que fecha o livro tem como tema um dos assuntos que mais mexe com a imaginação do povo ilhéu, em uma singela homenagem ao folclorista e escritor Franklin Cascaes.

A capa do Bandeira 2 foi criada pelo publicitário e artista plástico Leandro Chaves e clicada pelo fotógrafo Philippe Arruda.

“Por ser redator-publicitário, escrever é algo que está muito presente no meu dia a dia. A diferença entre escrever em casa e no trabalho é que em casa escrevo para relaxar, sem pensar em comunicar ou vender algo para alguém, sem pressa nem pressão, escrevo apenas pelo prazer de escrever. No final, acaba sendo um grande exercício criativo que auxilia muito no lado profissional” explica Pepes.

O livro está à venda nas livrarias Catarinense e pelo site www.livrobandeiradois.com.br.

Tags:

Comments are closed.