Tel: (48) 3225 5656

Em qual dos lados sua empresa vai ficar? Quadra cria campanha para ADVB para estimular empresários a vencer a crise.

Print

Em qual dos lados sua empresa vai ficar?

Que a crise existe, isso é fato. Mas, mesmo neste momento complicado que estamos atravessando, há oportunidades. Esse é o foco da campanha criada pela Quadra para a ADVBSC, que tem como objetivo encorajar empresários a vencer na crise.

Com o mote “Em qual dos lados sua empresa vai ficar?”, a campanha traz como base os dados projetados para o PIB deste ano, utilizando a imagem de um iceberg. Na ponta, aparece a projeção de queda (-4%); na parte maior, do outro lado do iceberg, a projeção de quanto será o PIB (mais de 5,6 trilhões). Com essa comparação, mostra-se que ainda há muito mercado e possibilidades e que os empresários não podem enxergar apenas o lado negativo.

A campanha que veiculará nas principais emissoras de TV, rádio e jornais do estado ainda convida as pessoas a visitar o hotsite www.eumovoomercado.com.br para conhecer algumas empresas que estão vencendo na crise e se inspirarem a virar o jogo a seu favor também. Para deixar ainda mais forte a mensagem de virar o jogo contra a crise e a escolha de qual lado ficar, o leitor precisa virar o anúncio de cabeça para baixo para poder ler toda a mensagem. As peças são assinadas pela ADVBSC e o novo conceito da entidade: Estratégias que movem o mercado.

Cliente: ADVB/SC
Criação: Jaisson Pepes e Leonardo Pinto
Direção de criação: Jaisson Pepes
Arte-final: Fabrício Ferreira
Revisão: Alice Nunes
Produção: Romina Trebbi
Atendimento: Franciele Agazzi Boaria
Aprovação: Spyros Achylles Diamantaras

Tags:

Comments are closed.