Tel: (48) 3225 5656

NOTÍCIAS

Home NOTÍCIAS

Quadra cria para Dia Mundial da Água

Para comemorar o Dia Mundial da Água e alertar sobre a importância e cuidado que devemos ter com esse bem tão precioso, a Quadra criou anúncio assinado pelos jornais Correio Lageano, A Gazeta de São Bento do Sul e Município Dia e Dia de Brusque.

Criação: Leonardo Pires da Costa, Leonardo Pinto e Vital Sezanowski
Direção de Criação: Jaisson Pepes
Arte-final: Robson Martins
Revisão: Alice Nunes
Atendimento: Franciele Agazzi Boaria
Mídia: Suedis Costa

Quadra cria concept film para Treotto Gelato

Quadra cria concept film para Treotto Gelato

Morangos, cookies, pedaços de chocolate e amêndoas são alguns dos protagonistas do filme-conceito, criado pela Quadra e produzido pela MFX, da marca de sorvetes Treotto Gelato. Desenvolvido em computação gráfica 3D, com acabamento hiperrealista, o filme enfatiza um dos principais diferenciais dos produtos da marca: os ingredientes premium.

Com a intenção de despertar o desejo e o appetite appeal, a peça exibe, ao som de uma belíssima trilha, os ingredientes dos sorvetes da Treotto Gelato dançando no ar uma espécie de “valsa dos desejos”, que depois viajam para dentro das embalagens da marca. A peça é assinada com o conceito premium dessert, já utilizado pela marca.

Cliente: Treotto Gelato
Criação: Jaisson Pepes
Dir. de Criação: Jaisson Pepes
Atendimento: Franciele Agazzi Boaria
Produção: Romina Trebbi
Produtora de vídeo: MFX
Direção: Fernando Moreira
Produtora de áudio: Fujii
Aprovação: Daniel Silva

Quadra renova comunicação para o PDV da Tigre

Todos os anos, em sua convenção de vendas, que conta com a participação de toda a equipe de marketing e comercial do Grupo, a Tigre aproveita para apresentar, além das diretrizes e objetivos do ano, suas novas campanhas de comunicação. Para este ano, conforme estratégia de comunicação da marca, a Quadra desenvolveu nova identidade visual para as peças de ponto de venda, seguindo duas abordagens: institucional e campanha. As peças, que seguem a linguagem da nova campanha da marca, dão ênfase ao conceito “Vale Cada Centavo”, que será trabalhado pela Tigre em todas as plataformas de mídia durante este ano. Para o PDV, essa linguagem foi levada para peças como stopper, big stopper, cartaz, bandeirola, display aéreo, display de gôndola, totem e cubo.

Já a nova comunicação institucional para o PDV sofreu uma renovação nas cores e no design. Foram desenvolvidos stopper, precificador, adesivo de chão, faixa de gôndola, testeira de gôndola, display de fachada, placa de obra, porta take one, sacola e adesivo de balcão.

Este ano, a convenção aconteceu nos dias 3 e 4 de março, em São Paulo.

Cliente: Tigre Tubos e Conexões
Criação: Felipe Queiroz, Fabian Alza, Leonardo Pinto e Vital Sezanowski
Direção de criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Robson Martins
Produção: Romina Trebbi
Atendimento: Glaucea Boeing
Aprovação: Munique Pacheco e Juliana Gonçalves

Tigre homenageia Joinville com anúncio criado pela Quadra

No dia 9 de março, Joinville completou 165 anos de fundação. Para homenagear a cidade e seus moradores, a Quadra criou para a Tigre um anúncio para celebrar essa data. Com foco em símbolos que representam a cidade, a peça exibe a imagem de uma linda mulher passeando de bicicleta em uma rua florida. O anúncio veiculou em cadernos especiais nos dois principais jornais da cidade, no Notícias do Dia e no A Notícia.

Cliente: Tigre Tubos e Conexões
Criação: Leonardo Pinto e Vital Sezanowski
Direção de criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Robson Martins
Produção: Romina Trebbi
Mídia: Suedis Costa
Atendimento: Glaucea Boeing
Aprovação: Gisele Medeiros

OAB/SC e Federação Catarinense de Futebol contra o Racismo

O racismo é um problema presente no mundo todo. Para ajudar a combatê-lo a OAB/SC, em parceria com a Federação Catarinense de Futebol, lançou uma campanha que tem como objetivo conscientizar os torcedores sobre a importância de respeitar as diferenças e dizer não ao racismo. Com a convicção de que o racismo no futebol e na sociedade em geral é bastante negativo, foi desenvolvido pela Quadra um selo que enfatiza que devemos dar um cartão vermelho para o racismo e o conceito “A regra é clara: preconceito não faz parte do jogo”. A campanha utiliza a imagem de um cartão vermelho para demonstrar que atitudes racistas jamais serão toleradas e devem ser imediatamente eliminadas. Fazem parte da ação peças de internet, adesivos para os banheiros dos estádios, flyer, banner, camisetas e faixas para os jogadores entrarem em campo.

Agência: Quadra Comunicação
Cliente: OAB/SC
Criação: Leonardo Pinto e Vital Sezanowski
Diretor de Criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Produção: Romina Trebbi
Fotógrafo: Cézar Motta
Atendimento: Franciele Agazzi Boaria
Aprovação: Déborah Almada e Fábio Dias

Quadra cria comunicação do novo Centro de Treinamento da Tigre

A Tigre inaugurou o novo Centro de Treinamento João Hansen Júnior, em um novo espaço, localizado no Centro Empresarial Carlos Roberto Hansen, ao lado da sede da empresa. Mais amplo e moderno, o novo CT é preparado para qualificar jovens e adultos para o mercado da construção civil.

“O novo espaço conta com salas de aula e laboratórios para realização de atividades práticas, além de salas de reunião, copa, área comum, tudo com acessibilidade”, destaca o diretor comercial do Grupo Tigre, Luis Roberto Wenzel Ferreira.

Foi de responsabilidade da Quadra desenvolver toda a identidade do CT, como o painel de fachada, os painéis internos e as placas de sinalização.

Ficha Técnica:
Cliente: Tigre S.A
Agência: Quadra Comunicação
Criação: Fabián Alza
Dir. de Criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Robson Martins
Produção: Romina Trebbi
Atendimento: Glaucea Boeing
Aprovação: Luciane Queiros e Juliana Fortuna Gonçalves

Ação Sorvete em Dobro para a Treotto Gelato triplica vendas

Para comemorar o Dia do Sorvete, 23 de setembro, a Quadra desenvolveu uma ação promocional para a Treotto Gelato, com a temática de Sorvete em Dobro. Ao comprar um produto da marca, no quiosque do Shopping Iguatemi, o cliente ganhava outro. A ação foi composta por estratégias de mídias digitais e pela presença de promotoras nas áreas de grande fluxo do shopping, como a cancela de entrada do estacionamento e próximo às escadas rolantes.

“A ação de divulgação foi realizada durante os três dias da promoção e alcançou um retorno maior do que havíamos projetado inicialmente. As vendas triplicaram no período e fizeram da promoção Treotto em Dobro um grande sucesso,” explica Patrícia Schroeder, gerente comercial da Treotto Gelatto.

Ficha Técnica:
Cliente: Treotto Gelato
Agência: Quadra Comunicação
Criação: Fabián Alza e Vital Sezanowski
Dir. de Criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Robson Martins
Produção: Romina Trebbi
Mídia: Suedis Costa
Atendimento: Romina Trebbi
Aprovação: Daniel Silva

OAB/SC homenageia advogados

No dia 11 de agosto, foi comemorado o Dia do Advogado. Para homenagear e parabenizar esses profissionais, a Quadra Comunicação desenvolveu para a OAB/SC uma campanha para as redes sociais e canais do próprio cliente.

Com o conceito “Ele defende seus direitos em todo lugar” as peças mostravam a imagem de um advogado sobreposta ao landscape de uma cidade.

Cliente: OAB/SC
Agência: Quadra Comunicação
Criação: Vital Sezanowski e Leonardo Pinto
Diretor de Criação: Jaisson Pepes
Arte-final: Robson Martins
Revisão: Alice Nunes
Produção: Romina Trebbi
Mídia: Suedis Costa
Atendimento: Franciele Agazzi Boaria e Mayara Marostica
Aprovação: Déborah Almada e Tullo Cavallazzi

Quadra desenvolve Promoção de Dia dos Pais para o Iguatemi Florianópolis

As datas comemorativas são muito importantes para as vendas. Para divulgar o Dia dos Pais do Iguatemi Florianópolis, a Quadra desenvolveu uma ação que atraiu um grande público para o shopping. Como uma das grandes paixões dos pais é o automobilismo, a ação uniu outro cliente da agência: a concessionária Santa Fé Chevrolet. Com uma estratégia que visava a interação entre pais e filhos, a promoção que sorteou 100 tablets tinha um diferencial que chamou atenção: um simulador de Stock Car. Nele, pais e filhos se divertiram sentindo toda a emoção de estar competindo dentro de um cockpit. Foi responsabilidade da Quadra a concepção da ação e a criação dos anúncios de divulgação.

Cliente: Shopping Iguatemi Florianópolis
Agência: Quadra Comunicação
Criação: Jaisson Pepes e Leonardo Pinto
Diretor de Criação: Jaisson Pepes
Arte-final: Robson Martins
Revisão: Alice Nunes
Produção: Romina Trebbi
Mídia: Suedis Costa
Atendimento: Franciele Agazzi Boaria e Mayara Marostica
Aprovação: Tavane Sakamoto e Gilberto Kleinubing

Tigre invade as revendas com sua nova campanha de PDV

A nova campanha da Tigre já está chamando atenção nas revendas de todo o Brasil. Criada pela Quadra, as peças têm como garotos-propaganda os mesmos personagens dos comerciais de televisão, se apropriando do recall da mídia para fortalecer ainda mais a mensagem no PDV. Com cores vibrantes e comunicação positiva, as peças divulgam as linhas de produtos e o novo conceito da marca: É Tigre pra toda obra. Para estimular a interação com os consumidores, algumas peças possuem uma roleta, mostrando diferentes produtos Tigre e fortalecendo a mensagem de que existem produtos Tigre pra toda obra.

Agência: Quadra Comunicação
Cliente: Tigre Tubos e Conexões
Criação: Heber Coimbra e Felipe Queiroz
Direção de Criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Robson Martins
Produção: Romina Trebbi
Fotógrafo: Raul Raichtaler
Diretora de Marca e Mercado: Mayara Marostica
Atendimento: Glaucea Boeing
Aprovação: Carolina Castanheira e Juliana Gonçalves