Tel: (48) 3225 5656

Quadra renova comunicação para o PDV da Tigre

TIGRE-CV-03

Todos os anos, em sua convenção de vendas, que conta com a participação de toda a equipe de marketing e comercial do Grupo, a Tigre aproveita para apresentar, além das diretrizes e objetivos do ano, suas novas campanhas de comunicação. Para este ano, conforme estratégia de comunicação da marca, a Quadra desenvolveu nova identidade visual para as peças de ponto de venda, seguindo duas abordagens: institucional e campanha. As peças, que seguem a linguagem da nova campanha da marca, dão ênfase ao conceito “Vale Cada Centavo”, que será trabalhado pela Tigre em todas as plataformas de mídia durante este ano. Para o PDV, essa linguagem foi levada para peças como stopper, big stopper, cartaz, bandeirola, display aéreo, display de gôndola, totem e cubo.

Já a nova comunicação institucional para o PDV sofreu uma renovação nas cores e no design. Foram desenvolvidos stopper, precificador, adesivo de chão, faixa de gôndola, testeira de gôndola, display de fachada, placa de obra, porta take one, sacola e adesivo de balcão.

Este ano, a convenção aconteceu nos dias 3 e 4 de março, em São Paulo.

Cliente: Tigre Tubos e Conexões
Criação: Felipe Queiroz, Fabian Alza, Leonardo Pinto e Vital Sezanowski
Direção de criação: Jaisson Pepes
Revisão: Alice Nunes
Arte-final: Robson Martins
Produção: Romina Trebbi
Atendimento: Glaucea Boeing
Aprovação: Munique Pacheco e Juliana Gonçalves

Tags:

Comments are closed.